segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

New year, New blog



Olá a todos meus queridos colegas da «blogosfera»! Bem, como sabem estou registada no blogger desde Agosto de 2009 e desde aí que sempre mantive o mesmo blogue cujo URL: http://www.biancaipc.blogspot.com/ e cujo o título era «as I am ♥» . Mas acontece que decidi eliminar esse blogue e criar um novo com um um novo URL(http://www.bipcorreia.blogspot.com) e com um novo título «The Wind of Change». Em primeiro lugar, o que me levou a eliminar o meu primeiro blogue foi uma espécie de desejo de mudança e visto que entrámos num novo ano achei que agora seria a altura ideal para o fazer, e como se costuma dizer: ano novo, vida nova, e também daí o título deste meu novo espaço: «The Wind of Change». Apesar de ser um blogue diferente e independente do primeiro, a minha conta mantém-se e por isso continuo a seguir os vossos blogues.
Espero que gostem daquilo que irei publicar daqui para frente. E prometo que irei fazer os possíveis para manter este espaço actualizado, apesar de o tempo ser bastante escasso devido à minha vida de estudante como acontece provavelmente com a maioria de vocês.
Aproveito para vos desejar um óptimo Ano 2012!

Beijinho enorme para todos,
Bianca Correia

3 comentários:

Anónimo disse...

finalmente, ainda bem que estás de volta ao blogue e eu serei a primeira seguidora desta grande escritora, aha. beijinhos enormes para ti :*

Cleo. disse...

um bom ano para ti também e que sejas muito feliz nesta tua nova casa (:

Anónimo disse...

sigo (: